A Mochila 3D Infantil da Nohoo que está virando febre!

Ofertas de Mochilas 3D Infantis

 

A Mochila 3D da Nohoo que se tornaram a queridinha entre as crianças.

Conheça a Mochila 3D Infantil da nova linha da Nohoo,  que acaba de ser tornar a nova sensação das criançada! A coleção traz cada animal mais fofo que o outro, você se apaixonará por elas.  Elas podem ser usadas em qualquer ocasião, como passeio, escola e viagens. Alguns modelos podem ser mais apropriados para meninasmeninos, porém a maioria são unissex.


A mochila 3D Infantil é super divertida e espaçosa com formatos de animais super fofos. que possui um material leve, e design ergonômico  alças ajustáveis e acolchoamento macio alivia a pressão nos ombros da criança. Possui uma malha respirável, macia e antibacteriana.


As mochilas 3D da Nohoo são de alta qualidade, o zíper usado pela Nohoo possui borracha nos seus puxadores e são de longa duração.


Veja também o vídeo de compras feitas no site da Aliexpress 


Qual o material da Mochila 3D Infantil?

Material é impermeável e sustentável: confeccionada em Neoprene, um material que possui células fechadas, não absorve água facilmente e seca rapidamente quando lavado. Resistente à fungos e bactérias, resiste contra flexão, torção e impactos, poluentes e mudanças climáticas além de oferecer proteção contra vários tipos de produtos químicos. A Mochila 3D Infantil é super bem recomendada e possuí 5 estrelas na aba de avaliação do site. 

mochila 3d animalmochila 3d  barata

Característica do material e tamanho da Mochila 3D Infantil:

  • Dimensões aproximadas: 27 x 23 x 9,5 cm
  • Peso: 250 gramas
  • Material:Neoprene
  • Cor: variadas
  • Adequado no uso de 2 à 6 anos de idade

Quanto custa essas novas Mochila 3D Infantil na Aliexpress?

Os valores variam de acordo com os modelos, mas não passam de R$90,00, cada. Elas podem ser compradas diretamente no site da Aliexpress, aqui no Brasil alguns revendedores estão vendendo a mesma mochila 3D Infantil por um valor mínimo de R$120,00, e mais o valor do frete. 
Mochila infantil  barata  3d


·   Gostou dessa linda mochila 3D Infantil que indicamos aqui na página? Compre AGORA no site da Ali na setinha abaixo no final dessa página, e não esqueça de compartilhar essa moda com os amigos no Facebook!




Mochilas infantil barata

 Clique abaixo
 Comprar Mochilas 3D

1 comentários para " A Mochila 3D Infantil da Nohoo que está virando febre! "

Postagem mais antiga Página inicial